Anúncio Patrocinado

Atriz Maya Hawke critica a influência das redes sociais na escalação de elencos em Hollywood

Maya Hawke
Atriz Maya Hawke critica a influência das redes sociais na escalação de elencos em Hollywood

Maya Hawke, filha dos famosos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, revelou em uma entrevista recente que a popularidade nas redes sociais se tornou um fator determinante na escalação de elencos em Hollywood. Segundo a atriz de Stranger Things, alguns diretores precisam atender a uma exigência mínima de seguidores no Instagram para que seus projetos sejam viabilizados pelos produtores.


"Não me importo com o Instagram. O Instagram é uma droga. Certo, bem, só para você saber, se você tiver um tanto de seguidores, pode conseguir financiamento para o filme", afirmou Hawke. Ela explicou que já trabalhou com diretores que recebiam uma "folha com a quantidade de seguidores coletivos que precisavam obter do elenco" para aprovar o projeto.


No entanto, a atriz destacou que nem todos os cineastas se prendem a essa questão. Ela disse ter tido o "privilégio" de trabalhar com três diretores que priorizam a reputação e o trabalho artístico, sem se preocupar com a quantidade de seguidores: Quentin Tarantino, Bradley Cooper e Wes Anderson.


"Você pode realmente se concentrar, sentar e fazer um filme com eles. E eu tive o privilégio de realmente trabalhar com três na minha vida. Eu trabalhei com Quentin (Era Uma Vez... em Hollywood), eu trabalhei com Bradley Cooper ('Maestro) e eu trabalhei com Wes Anderson (Asteroid City)", 

 

concluiu Maya Hawke.


A declaração da atriz evidencia uma tendência preocupante em Hollywood, onde a popularidade nas redes sociais parece estar se sobrepondo ao verdadeiro talento e habilidade dos artistas. Essa situação reflete uma indústria cada vez mais voltada para a imagem e a visibilidade, em detrimento do conteúdo artístico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado