![]() |
Diretor de "Conclave" Manifesta Interesse em Trabalhar com Fernanda Torres |
A carreira de Fernanda Torres em Hollywood continua em franca ascensão, ganhando reconhecimento além das fronteiras dos Estados Unidos. No tapete vermelho do BAFTAs, ocorrido no domingo (16), a atriz foi elogiada por Edward Berger, renomado diretor de "Conclave". Berger, que tem um currículo impressionante com filmes como "Nada de Novo no Front" e o próprio "Conclave", destacou o talento de Fernanda. Este último filme, que aborda a eleição de um novo papa, conta com um elenco notável composto por Ralph Fiennes, Stanley Tucci, Isabella Rossellini e John Lithgow, e recebeu 12 indicações ao Oscar.
Durante uma entrevista ao The Independent UK, Berger foi questionado sobre com qual ator ou atriz premiado ele gostaria de trabalhar futuramente. Ele mencionou Fernanda Torres, ressaltando seu talento e o impacto positivo que ela teve nas premiações recentes. Berger disse: "Eu vi a Fernanda Torres, indicada por seu papel no filme de Walter Salles. Se algum dia eu pudesse trabalhar com ela, seria maravilhoso".
O diretor também comentou sobre a reação de Hollywood quando Fernanda venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz, em janeiro, por sua atuação em "Ainda Estou Aqui", como Eunice Paiva. "Foi uma vitória emocionante e merecida. Todos comemoraram, pois ninguém esperava. A mãe dela, Fernanda Montenegro, estava presente, tornando o momento ainda mais especial", refletiu Berger.