Anúncio Patrocinado

Após recusar Odete Roitman, Fernanda Torres não deve voltar à Globo tão cedo

Após recusar Odete Roitman, Fernanda Torres não deve voltar à Globo tão cedo

 

A atriz Fernanda Torres tomou uma decisão estratégica ao recusar o convite da Globo para interpretar Odete Roitman no remake de "Vale Tudo". Ao optar por não aceitar esse papel, ela evitou ficar presa às gravações no Rio de Janeiro, o que a impediria de fazer a campanha de divulgação de seu filme "Ainda Estou Aqui" no exterior.


Essa escolha demonstra que Fernanda está cada vez mais alinhada com uma carreira internacional, seguindo os passos de outros atores brasileiros de sucesso como Sonia Braga, Wagner Moura e Alice Braga. Ao priorizar projetos fora do país, ela tem mais flexibilidade para aproveitar oportunidades que surgem no mercado global, como interpretar "a secretária do vilão do James Bond", algo que ela mencionou que adoraria fazer.


Embora a possibilidade de Fernanda aceitar uma novela longa na Globo tenha diminuído, isso não deve ser visto como um problema. Atualmente, muitos artistas preferem trabalhos mais curtos e dinâmicos, como filmes (2 a 3 meses de filmagens) e séries (3 a 5 meses no estúdio por temporada). Essa tendência reflete a crescente preferência por projetos que demandam menos tempo de dedicação exclusiva.


Com sua imagem fortalecida internacionalmente após o Oscar por "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres está em uma posição privilegiada para explorar novas possibilidades fora do Brasil. Sua carreira deve continuar a se destacar no cenário internacional, assim como ocorreu com outras atrizes brasileiras que priorizaram oportunidades além das fronteiras nacionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado