Anúncio Patrocinado

Avatar 3: Esposa de James Cameron Chora por Horas após Assistir ao Filme

Avatar 3: Esposa de James Cameron Chora por Horas após Assistir ao Filme

 

James Cameron, o diretor da franquia Avatar, revelou que sua esposa, Suzy, ficou extremamente emocionada após assistir a uma versão prévia de Avatar: Fogo e Cinzas, o terceiro filme da saga. Em entrevista ao Empire, Cameron contou que Suzy chorou por cerca de quatro horas depois de ver o longa-metragem.


Segundo o cineasta, sua esposa manteve-se afastada das filmagens e não viu partes do filme à medida que o projeto avançava. Quando finalmente assistiu à versão completa em 22 de dezembro, Suzy ficou completamente tomada pela emoção. "Ela chorou por quatro horas", disse Cameron, explicando que sua esposa tentava se recompor para dar um feedback, mas logo voltava a se emocionar.


O diretor também adiantou alguns detalhes sobre a trama de Avatar: Fogo e Cinzas. O filme introduzirá uma nova tribo de Na'vi, o Povo das Cinzas, descrito como vulcânico e agressivo, em contraste com os Metkayina, a etnia apresentada em Avatar: O Caminho da Água. Além disso, a narrativa deixará de ser centrada em Jake Sully, interpretado por Sam Worthington, passando a focar no personagem de Lo'ak, vivido por Britain Dalton.


Avatar: Fogo e Cinzas estreará nos cinemas em dezembro de 2025, com o quarto filme da saga chegando em 2029 e o quinto e último em 2031. Dessa forma, a jornada de Avatar se estenderá por 22 anos, desde o lançamento do primeiro filme, em 2009.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado